Unispin início  »  notícias

Notícias

 

Data:
 
 

Últimas Notícias

Torcedor amostras VOLKMAN VTS-07, 4 fusos
Retorcedor para produção de amostras, pequenas produções e laboratorio textil + Ajuntadeira para produção de amostras (Torzal de muestras y pequenas produciones + accopladora de hilos)
 
USTER QUANTUM 2 - depuração Ótica para bobinadeira SCHLAFHORST 238
Centrais de comando de depuração de fibras estranhas completas com cabeças de medição óticas iMK C15 F23; placas de fuso. Deteta períodos curtos e longos, grossos e finos, contaminações incolores / polipropileno, contaminações coloridas brancas em fio escuro e contaminação escura em fio claro.
 
COMPRESSORES KAESER + SECADORES KAESER + DEPOSITOS
TEMOS EM STOCK PARA VENDA OS SEGUINTES EQUIPAMENTO KAESER PARA AR COMPRIMIDO:
 
 
Destaques Produtos
 
REPARAÇÃO PLACAS ELETRONICAS / Reparacion de tarjetas electronicas
Neste departamento dispomos de um laboratório ultra moderno que é uma ferramenta essencial que permite aos nossos técnicos analisar, detetar, programar e reparar eficazmente avarias em placas electrónicas industriais e ou variadores de velocidade, automatos, entre outros, maioritariamente que nos chegam da industria têxtil, metalomecânica e automotiva. Utilizamos novos métodos de abordagem e procura das avarias, que nos permitem reparar de forma eficaz e sem necessidade de desperdiçar componentes ou materiais, que muitas vezes não estão danificados, possibilitando desta forma proporcionar aos nossos clientes um serviço técnico rápido e de grande qualidade, ao melhor preço.
GENKINGER carro modelo EE-KHUM 20/8 (3750mm)
Temos disponivel para venda imediata o seguinte equipamento auxiliar para tecelagens. Equipamento para transporte de teias e rolos de tecido. Equipamento da marca GENKINGER em excelente estado de funcionamento
STALAM - Secadores por Radio Frequência - Secadores RF
SECADORES INDUSTRIAIS DE ELEVADA RENTABILIDADE E QUALIDADE DE SECAGEM PARA TINTURARIAS DE RAMA, FIO EM BOBINES E FIO EM MEADAS, DE FIBRAS NATURAIS, ANIMAIS E OU SINTÉTICAS.
 
 
 
Empresa | Produtos | Notícias | Downloads | Localização | Contactos
Unispin © 2007 • Produção CTG